Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.


    

Paradise Square

Paradise Square

Com uma atuação e coreografia arrebatadora e repleta de nuances, que captura a energia pulsante do encontro das culturas negra e irlandesa e define uma trilha sonora contemporânea que recria a música antiga americana, Paradise Square retrata um momento real e esquecido quando a esperança e a possibilidade brilhavam.

Ingresso sujeito a confirmação de disponibilidade no momento da emissão (ON REQUEST), a aprovação da compra não garante disponibilidade. Caso não haja disponibilidade no momento da compra, o reembolso será feito de forma integral.

18 MAR 1991 18:00

R$0,00

Detalhes

Nesta história emocionante de harmonia racial que foi desfeita por um país em guerra civil, conhecemos os habitantes de um bar chamado Paradise Square. Os personagens incluem a dona, uma indomável mulher negra; sua cunhada católica irlandesa e seu marido, um pastor negro; um imigrante irlandês indeciso, que acabou de chegar; um destemido amante da liberdade; um chefe político antiabolicionista; e um compositor sem nenhum tostão disposto a qualquer coisa. Eles têm noções conflitantes sobre o significado de ser americano, enquanto vivem em uma das épocas mais tumultuadas da história do país.


Sinopse
Paradise Square, o novo musical, chega à Broadway no ano que vem. Nova York, 1863. Uma sociedade criada por acaso anunciava o que a América poderia ser. Durante a guerra civil, negros livres e imigrantes irlandeses convivem na vizinhança mais improvável: as ruas perigosas e cortiços decadentes da famosa favela de Five Points, em Lower Manhattan. A aglomeração das comunidades tomou sua forma mais exuberante com as disputas de dança mais estridentes nos pisos dos bares da cidade e salões de baile. Foi aqui, em Five Points, que nasceu o sapateado. Mas esse equilíbrio racial chegaria a um fim abrupto e brutal quando o presidente Lincoln precisou instituir o primeiro recrutamento federal para apoiar o Exército da União, incitando as violentas rebeliões contra o recrutamento em NY, julho de 1863. Nesta história emocionante de harmonia racial que foi desfeita por um país em guerra civil, conhecemos os habitantes de um bar chamado Paradise Square. Os personagens incluem a dona, uma indomável mulher negra; sua cunhada católica irlandesa e seu marido, um pastor negro; um imigrante irlandês indeciso, que acabou de chegar; um destemido amante da liberdade; um chefe político antiabolicionista; e um compositor sem nenhum tostão disposto a qualquer coisa. Eles têm noções conflitantes sobre o significado de ser americano, enquanto vivem em uma das épocas mais tumultuadas da história do país. Com uma atuação e coreografia arrebatadora e repleta de nuances, que captura a energia pulsante do encontro das culturas negra e irlandesa e define uma trilha sonora contemporânea que recria a música antiga americana, Paradise Square retrata um momento real e esquecido quando a esperança e a possibilidade brilhavam.
Informações da Apresentação
Nome Original Paradise Square
Tipo de Apresentação MUSICAL
Teatro Barrymore Theatre
Endereço 243 West 47th Street - New York, NY - USA
Data da Primeira Apresentação 03/15/22
Data de Abertura 04/03/22
Classificação Indicativa Recomendado para 12 anos ou +
Duração Approximately 2 horas e 35 minutes, including intermission

Informação Adicional

Cidade New York - NY

Queremos saber sua opinião

Produto: Paradise Square

Back to Top